UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 12h36

Atento à sequência do Brasileiro, Mancini prevê dificuldades para o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Ciente da maratona de jogos que o Guarani terá pela frente, o técnico Vágner Mancini considera improvável manter a mesma escalação que tem utilizado nos últimos jogos. Com o retorno dos confrontos de meio de semana, nos próximos 40 dias a equipe campineira terá uma sequência de 13 partidas.

Após o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo, no Brinco de Ouro, o treinador bugrino avisou que o time terá dificuldades daqui para frente. "Mais do que nunca vai ser difícil manter a sequência do mesmo time. Temos uma equipe bem armada e montada, mas que tem limitações diante de algumas situações", revelou Mancini.

Sobre o resultado do duelo em Campinas, o técnico classificou-o como bom. "Não dá para ignorar um ponto conquistado diante do Palmeiras”, disse. Mas admitiu que sua equipe poderia ter vencido. “O Guarani foi melhor em campo, foi a equipe que chegou mais perto de vencer e não poderia ser diferente porque estava jogando em casa. Jogamos diante de uma boa equipe, mas lamentamos o fato de termos deixado escapar 2 pontos”, finalizou.

Na próxima rodada da competição nacional, o clube campineiro volta a campo para enfrentar o Vitória, na quinta-feira, às 21h, no Barradão. O Guarani atualmente é o 13º colocado, com 20 pontos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host