UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 12h49

Atlético-PR deve ter a volta de Guerrón contra Grêmio Prudente

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Embora o Atlético-PR não tenha nenhum desfalque, para o jogo  com o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani deve fazer ao menos uma mudança na equipe que venceu o Flamengo por 1 a 0, no domingo. O treinador sinalizou com a possibilidade da volta do atacante Guerrón, apesar do bom desempenho do meia Branquinho, no segundo tempo do jogo com o Flamengo.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

“Vamos trabalhar com o que temos de melhor. Tenho que ser coerente. O Branquinho tem condições de ser titular, acho que ele merece sim, mas não tenho como encaixar todo mundo na equipe, tenho que optar, só onze podem entrar em campo," argumentou o técnico.

Guerrón ficou fora do jogo de domingo, por causa de dores no tornozelo esquerdo. No entanto, a expectativa é que ele retorne ao time, jogando pelo lado direito do ataque. Esta função foi desempenhada por Marcelo, no primeiro tempo, mas o jogador não se saiu bem, foi vaiado pela torcida, e acabou substituído por Branquinho na segunda etapa.

Além do equatoriano, outro que ficará à disposição de Carpegiani é o zagueiro Leandro. Ele cumpriu suspensão automática diante do Flamengo, mas a tendência é que fique no banco de reservas.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host