UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 12h24

Carlos Alberto culpa 'futebol' por empate do Vasco no clássico

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Carlos Alberto está otimista com o time do Vasco

    Carlos Alberto está otimista com o time do Vasco

Carlos Alberto deu duas assistências para gol e foi um dos melhores em campo no clássico diante do Fluminense, neste domingo, que terminou empatado em 2 a 2. O jogador afirmou que a equipe cruzmaltina foi superior e culpou o ‘futebol’ pela igualdade no final da partida.

“Tivemos a oportunidade de ganhar, mas não aconteceu. Em clássico é assim mesmo, sempre um jogo muito disputado. O futebol não é de justiça e, sim, de coerência. Foi isso que aconteceu e acabou empatado o clássico”, afirmou.

O camisa 19 ainda teve a chance de decretar a vitória para o lado vascaíno. Aos 47 minutos, ele se livrou da marcação e chutou rasteiro, em bola que triscou a trave de Fernando Henrique. O jogador lamentou o azar na finalização.

“Fiz tudo que eu podia naquele lance. Ajeitei bem e bati da melhor maneira possível na bola. Infelizmente, ela não entrou e o jogo acabou empatado. Mas estamos bem e tivemos uma boa atuação no clássico”, confirmou.

Com o resultado, o Vasco mantém a nona posição no Campeonato Brasileiro. A equipe de PC Gusmão está invicta desde a volta da competição após a Copa do Mundo, ou seja; oito rodadas. Na próxima partida, o Cruzmaltino enfrenta o São Paulo, quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host