UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 17h16

Com a camisa do Vasco, Dedé diz viver melhor momento da carreira

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Zagueiro Dedé diz viver o melhor momento da carreira defendendo as cores do Vasco da Gama

    Zagueiro Dedé diz viver o melhor momento da carreira defendendo as cores do Vasco da Gama

O clássico deste domingo, Dedé mostrou que pode seguir como titular do Vasco. Com uma atuação firme, o zagueiro anulou a dupla de ataque do Fluminense formada por Washington e Emerson. Ciente de sua eficácia, o jogador disse viver o melhor momento da carreira.

“Este é o meu melhor momento e vou procurar manter isso ai até o final do campeonato. Estou sempre tentando ajudar a equipe e venho tendo boas atuações. Ontem (domingo) por detalhes não conseguimos a vitória”, afirmou.

O zagueiro foi preterido no início do ano dentro de São Januário. Com Vagner Mancini no clube, sua passagem mais importante foi em um coletivo às vésperas do clássico na semifinal da Taça Guanabara. Em uma entrada dura, Dedé tirou Carlos Alberto da disputa das finais do primeiro turno da competição estadual.

Após a saída de Mancini, o zagueiro começou a ter chances com Celso Roth. Desde então, ele não saiu mais da posição e já possui uma vaga cativa com Paulo César Gusmão.

“Quando veio a oportunidade, procurei segurar com unha e dentes. Ainda bem que está dando tudo certo. Estão acontecendo coisas na minha vida do jeito certo e agora é continuar assim”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host