UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 09h57

Com planejamentos diferentes, Diogo e Deivid chegam ao Fla nesta segunda

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Flamengo irá apresentar os atacantes Deivid e Diogo nesta segunda-feira, após o treino da tarde. A cerimônia ocorrerá no salão nobre da Gávea. Os dois atacantes, porém, terão rotinas bem diferentes após vestirem a camisa rubro-negra pela primeira vez.

Diogo, emprestado pelo Olympiacos, da Grécia, por um ano, realizará exames médicos e se juntará ao grupo rubro-negro já nesta terça-feira. Há, inclusive, a possibilidade de ele estrear na quinta-feira, contra o Atlético-MG.

"Estou muito feliz com esse acerto. Muito feliz mesmo. Além de jogar no clube mais popular do país, chego com o Flamengo defendendo o título. É uma honra muito grande vestir essa camisa", disse Diogo, em entrevista ao site oficial.

A situação de Deivid é diferente. Contratado ao Fenerbahce, da Turquia, e com contrato até o fim de 2012, o jogador terá de retornar a Istanbul para resolver questões particulares e também definir sua mudança definitiva, já que passou longo tempo fora do Brasil.

"Estou há quatro anos em Istambul e muita coisa ainda precisa ser feita, como a devolução da casa em que morava, a venda do carro e o transporte da bagagem. Mas vou finalizar tudo isso o mais rápido possível e em poucos dias começarei a treinar com o elenco", disse Deivid, por meio de sua assessoria de imprensa.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host