UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 15h59

Grêmio admite interesse em lateral-direito do Paraná e irá ceder jogador

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

Ainda sem efetivar a contratação do lateral-esquerdo Gilson, o Grêmio quer mais um jogador do Paraná. Trata-se do lateral-direito Jefferson. Segundo o assessor de futebol Rui Costa, o jogador pode entrar na mesma negociação, que também levará um atleta do Grêmio para o time paranista.

"Estamos acertando e nosso interesse imediato é no Gilson. No Jefferson também manifestamos uma intenção e ele pode acabar entrando neste negócio", disse Rui, por telefone, ao UOL Esporte.

O Grêmio acerta os últimos detalhes da negociação para ter ambos os laterais e irá ceder um jogador do grupo principal, mas reserva, para o time paranista. O mais cotado é o lateral-esquerdo Uendel, ex-Avai.

"Nos próximos dias teremos uma resposta sobre isso. Talvez até nas próximas horas. Você sabe como é o futebol, tudo parece acertado e de repente uma novidade muda o rumo das coisas", revelou.

Jefferson tem 23 anos, 1,68 de altura e 64Kg. Com passagens por Cence-MS, Vila Nova-GO, Brusque-SC e Ferroviário-SP, ele chegou ao Paraná no início do ano.

Nesta tarde o Grêmio promete apresentar, ao menos, um de seus novos reforços: Vilson. Gabriel já está no estádio Olímpico e também pode vestir a camisa do Grêmio pela primeira vez.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host