UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 18h32

Guiñazu, Alecsandro e Giuliano desfalcam Inter contra o Avaí

Daniel Cassol
Em Porto Alegre

Aos poucos, o Inter retoma o foco no Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta quarta-feira, contra o Avaí, nenhum jogador será poupado. Só ficam de fora três atletas vetados pelo departamento médico.

Os titulares Alecsandro e Guiñazu ainda se recuperam de lesão, assim como o ‘talismã’ Giuliano, que já ficou de fora do jogo do final de semana contra o Atlético-GO. Enquanto Alecsandro e Giuliano sentem dores musculares na coxa, Guiñazu ainda se recupera de uma lesão no tornozelo.

A boa notícia é a liberação de Tinga, “agredido” pelo companheiro Leandro Damião na final da Libertadores, mas que nesta segunda treinou normalmente, com um curativo no supercílio. Ele deve estar de volta ao time nesta quarta-feira.

O time titular que encara o Avaí em Florianópolis será definido pelo técnico Celso Roth na manhã desta terça. No treino desta segunda, os jogadores que participaram da partida contra o Atlético-GO realizaram apenas trabalho regenerativo.

O volante Wilson Matias, o zagueiro Juan e o atacante Rafael Sóbis voltam após cumprirem suspensão. Em relação ao time campeão da Libertadores, outra mudança será na vaga de Sandro, já na Inglaterra.

O Inter encara o Avaí nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio da Ressacada. O time de Celso Roth está na sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos e um jogo a menos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host