UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 17h52

Jorge Henrique diz que se não fosse Rogério Ceni, "seriam uns seis" no clássico

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Segundo Jorge Henrique, se não fosse Rogério Ceni, o São Paulo poderia ter perdido por bem mais

    Segundo Jorge Henrique, se não fosse Rogério Ceni, o São Paulo poderia ter perdido por bem mais

O bom desempenho do Corinthians no clássico ainda repercute positivamente nos corredores do Parque São Jorge. Segundo o atacante Jorge Henrique, se não fosse a boa atuação do goleiro Rogério Ceni, o São Paulo poderia ter perdido por bem mais.

“Se não fosse o ótimo goleiro que eles têm, seriam uns seis”, declarou o jogador para o Sportv. Vale lembrar que mesmo com a boa atuação de Ceni, o São Paulo perdeu o jogo deste domingo por 3 a 0.

O volante Elias também falou sobre o jogo na coletiva de imprensa neste domingo. Ele brincou que Lió, seu amigo da comunidade no Parque Novo Mundo, é um são-paulino muito chato, e que os dois devem ficar sem falar porque ele fez dois gols no clássico.

“São-paulino é tudo chato, com todo o respeito. Ele me ligou antes do jogo, perguntou se eu ia aprontar, falei brincando que não ia nem jogar. Ele nem me ligou ainda depois disso, vai ficar uns dois meses sem falar comigo”, brincou.

O resultado expressivo deste domingo obtido pelo Corinthians no Pacaembu configurou os momentos distintos das duas equipes no Brasileirão: o time alvinegro é o segundo colocado com 31 pontos, enquanto o São Paulo é o décimo quinto com 17.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host