UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 18h43

Precisando de ritmo de jogo, Deco espera ser titular do Flu na 4ª feira

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Sem Diguinho, com uma torção no tornozelo esquerdo, Deco poderá ser titular na partida desta quarta-feira, contra o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 20 do Fluminense avisou que precisa atuar para ganhar ritmo de jogo.

“Estou pronto para jogar e fazer o melhor. Mas quem decide é o técnico (Muricy Ramalho). Preciso de ritmo de jogo e só conseguirei atuando, não treinando”. Estou bem fisicamente”, salientou.

Questionado se aguentaria os 90 minutos, Deco “fugiu” da pergunta e avisou que esta resposta será dada internamente e apenas para o treinador do Fluminense.

“Se ele me perguntar, vou responder somente para o Muricy Ramalho. De qualquer maneira, volto a dizer que respeito a programação do treinador e também do preparador físico Ronaldo Torres”, avisou, que gostou do seu futebol apresentado diante do Vasco.

“A estreia foi boa, mas continuo precisando jogar. Quinze minutos não é muito tempo para o torcedor ver o que posso fazer”, emendou o jogador.

Para a partida contra o Goiás, Muricy Ramalho poderá, além de escalar Deco, trocar um volante por outro. Com isso, Fernando Bob e Valencia são as opções. Com 33 pontos, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro. O Corinthians, com 31, vem na segunda posição.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host