UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 07h11

R. Abreu admite falta de ritmo e mira jogo do Fla contra o Atlético-MG

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Renato Abreu teve atuação discreta no jogo de domingo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR

    Renato Abreu teve atuação discreta no jogo de domingo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR

É notório que o meio-campo Renato Abreu ainda sente muito a falta de ritmo. Isto ficou claro na derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador admitiu que precisa melhorar em diversos aspectos para preencher a expectativa que a torcida tem em seu futebol.

“Estou sem ritmo e preciso melhorar. Mas agora temos uma partida no Rio de Janeiro e vamos tentar conseguir a vitória”, disse, referindo-se ao compromisso que o time terá diante do Atlético-MG, quinta-feira, no Maracanã.

Após duas partidas com a camisa do Rubro-Negro, Renato Abreu ainda não conseguiu 'calibrar o pé', o que foi sua característica quando vestiu a camisa do Flamengo anteriormente. O meio-campo, porém, não esmorece.

“Errei no final uma chance que tive contra o Atlético-PR. Mas só erra quem tenta. O nosso time teve boas chances e poderia ter saído com um empate”, disse o meio-campo.

Caso não tenha nenhum problema de ordem médica, Renato Abreu deverá ser mantido para o compromisso diante do Galo. A partida deve marcar também a estreia do atacante Diogo pelo time da Gávea.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host