UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 19h02

Ronaldo treina com reservas; fisioterapeuta diz que 'lesão sigilosa' está curada

Renan Prates
Em São Paulo

Cada vez mais perto de um retorno, o atacante Ronaldo treinou normalmente com os reservas e os que pouco participaram do clássico contra o São Paulo nesta segunda-feira no Parque São Jorge.

O Fenômeno deve voltar no próximo domingo contra o Vitória, informação confirmada pelo fisioterapeuta Bruno Mazzioti, que revelou também que a lesão “sigilosa” que o jogador sofreu no púbis está curada.

“Encontramos um desequilíbrio na região pélvica, e esse desequilíbrio desencadeou uma pubalgia. Tratamos essa questão de maneira sigilosa. A gente tentou resolver da melhor maneira possível mantendo em sigilo e graças a Deus deu certo”, declarou para a Rádio CBN.

Mazzioti contou também como Ronaldo deve voltar depois de mais de 100 dias de ausência dos gramados. “Graças a Deus todas as dores foram superadas. Vocês vão poder ver um Ronaldo diferente nessa semana, um Ronaldo mais enxuto, querendo e a gente espera que no jogo contra o Vitória ele possa mostrar em campo aquilo que todos já sabem”.

Já o volante Elias acredita que o atual Corinthians não terá nenhum problema de readaptação ao jeito de jogar com a volta Ronaldo. “O Ronaldo é rápido. Se você apostar uma corrida com ele vai ver quem ganha. É inteligente, sabe jogar sem a bola”, elogiou.

"Sem o Ronaldo está bom, mas com ele vai ser melhor. Nossa equipe precisa dele, como ele da nossa equipe. A gente vai dar bolas para ele como sempre fez".

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host