UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 15h39

Thiago Martinelli rescinde com o Vasco e assina com o Vitória até o fim do ano

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Thiago Martinelli rescindiu contrato com o Vasco e vai defender o Vitória. Sem chances no Cruzmaltino desde a chegada de PC Gusmão, o zagueiro acertou até o final do ano com o clube baiano. O atleta lamentou não ter tido uma sorte maior no time da cruz de malta.

“Tinha a intenção de ficar até o final do ano. Tinha uma identificação com o clube e a cidade. Mas entendo perfeitamente a opção do PC. O meio é muito concorrido, e aqui temos jogadores de muita qualidade”, afirmou.

Thiago Martinelli chegou ao Vasco no início deste ano, após indicação de Vagner Mancini. Atuou por 22 vezes e marcou três gols. Desde a demissão do treinador, que depois acertou com o Guarani, o zagueiro acabou sendo preterido, principalmente, por Paulo César Gusmão.

“O importante é que nunca se criou uma inimizade aqui dentro por isso. Saio de cabeça erguida. Tentei fazer sempre o meu melhor. Agora é bola para frente. O importante é sair bem, sem brigas e confusão” disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador ainda agradeceu à torcida pelo apoio e não descartou um retorno. O Vasco conta agora com Dedé, Fernando, Titi, Cesinha e Jadson Viera na posição. Os dois primeiros formam a dupla titular sob o comando de PC Gusmão.

“Saio feliz e levando boa recordações. Sempre contei o carinho da torcida, o reconhecimento do trabalho por onde passei. Agora vou para o Vitória, mas amanhã posso estar trabalhando aqui de novo. Onde estiver, vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host