UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 12h19

Treino do Inter define retorno de titulares para jogo contra o Avaí

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Ressaca do título fez Inter poupar titulares e também Giuliano, cotado para jogar domingo

    "Ressaca" do título fez Inter poupar titulares e também Giuliano, cotado para jogar domingo

Oficialmente, o Inter ainda afirma que pretende disputar o título do Campeonato Brasileiro. Mas a “ressaca” da Libertadores colocou em campo apenas os reservas neste domingo, no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO no Beira-Rio. O treino desta seguna começa a definir o retorno dos titulares que estiverem em condições físicas de encarar o Avaí na quarta-feira.

“Vai voltar quem tiver condição. Estamos administrando, quem estiver 100% vai para o jogo em Santa Catarina. Quem não estiver, precisamos ter todo o cuidado”, explicou o técnico Celso Roth após a partida no Beira-Rio.

A justificativa para o uso de reservas no domingo foi o esgotamento físico e até psicológico da reta final da Libertadores. Por isso, o meia Giuliano foi cortado na última hora da equipe que empatou contra o Atlético-GO.

Os jogadores do Inter voltam ao trabalho na tarde desta segunda-feira. No treino, Celso Roth começa a definir quem são os titulares em condições de encarar o Avaí, na quarta, em Florianópolis. O treinador já afirmou que nem todos os titulares estarão de volta à equipe. Duas ausências estão praticamente confirmadas: o atacante Alecsandro e o volante Guiñazu ainda não se recuperaram de suas lesões.

Como um jogo a menos, o Inter está na sétima posição no Brasileirão, com 21 pontos. Antes de viajar para Florianópolis, o grupo faz mais um treino em Porto Alegre, na manhã desta terça-feira.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host