UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
23/08/2010 - 13h32

Visando o G-4, Avaí terá oito reforços para o duelo ante o Internacional

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O torcedor do Avaí que for ao estádio da Ressacada, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para acompanhar o duelo contra o Internacional vai encontrar um time quase que totalmente reformulado. Serão oito mudanças em relação a partida do último sábado, contra o Botafogo, no Engenhão.

Para tentar a vitória que pode colocar novamente o Avaí no G-4, o técnico Antônio Lopes vai poder contar com o lateral direito Patric, com o volante Marcinho Guerreiro, o lateral esquerdo Eltinho e com o meia-atacante Robinho, todos poupados do duelo contra o Botafogo ao desgaste físico devido a maratona de jogos da equipe, que, na quarta-feira, fará o quinto jogo em 15 dias.

Além deles, o treinador poderá contar também com o zagueiro Rafael, o volante Rudnei, e os meias Caio e Davi, que cumpriram suspensão no último sábado, também retornam ao time contra o Internacional e foram confirmados entre os titulares por Antonio Lopes. “Eles retornam. Tivemos informações que eles fizeram um bom trabalho em tempo integral e descansaram bastante.”

O único desfalque para esta partida é o zagueiro Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o técnico Antônio Lopes ainda não definiu seu substituto. “Vou ver ainda. Não adianta pressa de saber a escalação. Deixa ver o que nós vamos encontrar, saber a revisão médica desse grupo. Vamos esperar um pouquinho.”

O elenco do Avaí se reapresenta na tarde desta segunda-feira e técnico Antonio Lopes já começa a montar a equipe que entra em campo na próxima quarta. Com a derrota para o Botafogo, no sábado, por 1 a 0, o time catarinense se manteve com 22 pontos e caiu da terceira para a quinta colocação.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host