UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 17h53

Após apoio da torcida, Dagoberto volta a ser relacionado por Baresi

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Dagoberto não entrou em campo desde a eliminação na Libertadores contra o Inter

    Dagoberto não entrou em campo desde a eliminação na Libertadores contra o Inter

Dagoberto está de volta aos planos da comissão técnica do São Paulo. Sem atuar nas últimas três partidas, após a eliminação na Copa Libertadores, o atacante está relacionado para encarar o Vasco nesta quarta-feira, às 22 horas, no Morumbi.

A decisão do interino Sérgio Baresi ocorreu justamente um dia após a torcida ter gritado o nome do camisa 25 no CT da Barra Funda. Ele ganhou o apoio de membros da principal organizada do clube, que tiveram permissão para entrar no CT da Barra Funda e cobrar o elenco. Alguns atletas foram xingados, mas Dagoberto teve seu nome gritado.

Questionado se o retorno do jogador de 27 anos tem relação com a manifestação dos aficionados, Baresi negou.

“Só não relacionei o Dagoberto antes porque na semana da minha chegada ele não foi bem tecnicamente. Tomo decisões com base em análises, e outros estavam melhores do que ele. O Dagoberto treinou bem ontem e hoje e foi convocado naturalmente”, justificou o treinador.

Mesmo assim, antes titular absoluto sob o comando de Ricardo Gomes, Dagoberto deve ficar como opção no banco de reservas. O jogador virou alvo de críticas de dirigentes nos bastidores do Morumbi. O desejo da cúpula são-paulina era negociá-lo, porém o atleta não aceitou uma proposta do Metalist, da Ucrânia, na semana passada.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host