UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 17h46

Cautelosos, Marquinhos Paraná e Robert aguardam definição de Cuca

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Robert disputa com Wallyson vaga de Thiago Ribeiro com Corinthians

    Robert disputa com Wallyson vaga de Thiago Ribeiro com Corinthians

Com a disputa aberta por duas vagas no time titular do Cruzeiro para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, o volante Marquinhos Paraná e o atacante Robert adotam posições cautelosas em relação à definição de Cuca sobre os substitutos de Fabrício e Thiago Ribeiro, ambos suspensos.

Marquinhos Paraná é uma das opções do treinador para a vaga de Fabrício, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vitória, por 1 a 0, domingo passado, no Ipatingão, e terá de cumprir suspensão automática diante do Corinthians.

“Estou tranquilo e vou esperar o que o Cuca vai definir. Se vou jogar ou não. Tem outras opções, vários volantes à disposição dele. Se optar por mim, vou dar o melhor”, disse Marquinhos Paraná, que perdeu a condição de titular que tinha com Adilson Batista desde a chegada de Cuca.

Além de Paraná, que treinou como volante no coletivo entre os reservas na última segunda-feira, na Toca da Raposa II, o treinador cruzeirense poderá escalar diante do Corinthians, Everton, Elicarlos e Pablo que são as opções caso mantenha dois volantes.

Já para o ataque, na vaga de Thiago Ribeiro que foi expulso no domingo, Cuca tem como opções, Robert, que já substituiu o jogador em outras partidas, além de Wallyson, que estreou contra o Vitória, entrando no segundo tempo. Wellington Paulista será mais uma vez titular.

Robert destacou que está pronto para jogar. “Estou bem preparado. Vamos sentir a falta do Thiago Ribeiro, que é um grande jogador e estava ajudando bastante. Mas o Cruzeiro tem jogadores de qualidade, eu o Wallyson, que podem assumir e desempenhar um bom futebol”, disse.

Cuca poderá realizar outras duas modificações na equipe titular. Jonathan está recuperado das dores na coxa esquerda e retornar ao time na vaga de Rômulo, que atuou nas duas últimas partidas. Já no meio-campo, Jones e Roger brigam por uma das vagas de armador, ao lado do argentino Montillo.

A delegação do Cruzeiro embarcou nesta terça-feira para Uberlândia, onde realizará um treinamento, às 19h, no estádio Parque do Sabiá, local do jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host