UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 17h27

Diogo treina entre os titulares do Flamengo e deve enfrentar o Atlético-MG

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
  • O atacante Diogo se movimentou bastante na atividade realizada nesta terça, no CT rubro-negro

    O atacante Diogo se movimentou bastante na atividade realizada nesta terça, no CT rubro-negro

Enquanto Deivid viajou à Turquia para resolver os últimos problemas envolvendo a sua mudança para o Rio de Janeiro, a torcida rubro-negra deverá assistir à estreia do atacante Diogo, quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o técnico Rogério Lourenço comandou um treinamento coletivo e escalou o jogador entre os titulares.

Como Ronaldo Angelim, Correa e Petkovic foram poupados e participaram apenas da primeira parte da atividade, o treinador escalou o Flamengo com: Marcelo Lomba, Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim (David) e Juan; Correa (Maldonado), Willians, Renato Abreu e Petkovic (Toró), Leandro Amaral e Diogo.

 

Os reservas formaram com: Paulo Victor; Galhardo, Welinton, Thiago Sales e Rodrigo Alvim; Rômulo, Camacho, Michael e Vinícius Pacheco; Diego Maurício e Val Baiano.

Apesar de Diogo ter afirmado que ainda precisaria de alguns dias antes de entrar em campo, a expectativa é a de que Rogério Lourenço confirme até a próxima quarta-feira a estreia do jogador.

Caso isto ocorra, o Flamengo para enfrentar o Atlético-MG terá: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato Abreu e Petkovic; Leandro Amaral e Diogo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host