UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 13h31

DM volta a vetar Léo; Dorival relaciona 19 jogadores para encarar Grêmio

Do UOL Esporte
Em Santos (SP)

DORIVAL DEIXA 3 VAGAS EM ABERTO

  • Santos F.C (Divulgação)

    Dorival Júnior não deu pistas da equipe que pretende colocar em campo na partida contra o Grêmio, no Olímpico, quarta-feira, às 22h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deixou em aberto duas vagas no meio-campo e outra no ataque pensando em transtornar o treinador do adversário, Renato Gaúcho.

Após participar da partida contra o Atlético-MG, no último domingo, na Vila Belmiro, Léo voltou a ser vetado pelo departamento médico santista. Reclamando de dores musculares na coxa esquerda, o lateral não foi relacionado para a partida contra o Grêmio, quarta-feira, às 22h, no Olímpico, pela16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco santista inicia viagem a Porto Alegre na tarde desta terça-feira. Dorival listou 19 jogadores (ver abaixo) para a partida. Sem Léo, o único lateral-esquerdo de ofício presente no grupo é Alex Sandro.

Quatro jogadores que cumpriram suspensões automáticas na vitória sobre o Atlético Mineiro, por 2 a 0, estão em condições de atuar: o zagueiro Edu Dracena, os meias Marquinhos e Zé Eduardo e volante Rodriguinho. Os dois primeiros levaram cartão vermelho, enquanto os outros dois o terceiro amarelo. No entanto, Dorival ainda faz mistério em torno da escalação.

Dorival Júnior esboça o time para encarar o Grêmio com: Rafael, Pará, Durval, Edu Dracena e Alex Sandro; Arouca, Rodriguinho (Danilo), Paulo Henrique Ganso e Marquinhos (Zezinho); Neymar e Marcel (Zé Eduardo).

O Santos ocupa a 6ª colocação no Brasileirão, com 21 pontos, a 12 pontos do primeiro colocado, Fluminense. A equipe e tem um jogo a menos.

Veja os 19 jogadores relacionados por Dorival


Goleiros: Felipe e Rafael
Zagueiros:Bruno Aguiar, Durval e Edu Dracena
Laterais: Alex Sandro, Danilo e Pará
Volantes: Arouca, Roberto Brum e Rodriguinho
Meias: Madson, Marquinhos, PH Ganso, Zé Eduardo e Zezinho
Atacantes: Keirrison, Marcel e Neymar

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host