UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 09h49

Exame aponta lesão e Kleber deve desfalcar Palmeiras contra Atlético-GO

Rodrigo Farah
Em São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari recebeu uma má notícia para o duelo desta quinta-feira contra o Atlético-GO. Segundo o departamento médico do Palmeiras, o atacante Kleber sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa direita e por isso deve desfalcar a equipe no duelo do Pacaembu.

Com Felipão, polêmica com árbitros volta

  • Caio Guateli/FI

    Os problemas com a arbitragem não são um assunto novo no Palmeiras. Mas as polêmicas evolvendo os juízes eram algo do passado até o retorno de Luiz Felipe Scolari. Reprimido pelo comportamento à frente da equipe, o comandante reviveu as conturbações alviverdes à beira do campo como alvo dos árbitros no Campeonato Brasileiro.

Kleber sentiu a lesão no empate contra o Guarani do último domingo e, inclusive, deixou a partida mais cedo. Ele será submetido a um novo exame na próxima quinta, mas só deverá retornar ao time alviverde contra o Atlético-MG, no próximo domingo.

“Ele foi avaliado logo depois da partida. A ultrassonografia mostrou uma contratura pequena, uma microlesão. Não é nada preocupante, mas ele fará nova ultrassonografia na quinta para ver se tem condições de jogar”, explicou o médico Vinicius Martins.

Além do camisa 30, Scolari não poderá outros dois jogadores para o duelo diante da equipe do Cerrado. O volante Marcos Assunção foi expulso contra o Guarani e não poderá entrar em campo, assim como Márcio Araújo, outra baixa por suspensão.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host