UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 18h19

Insatisfeito no Atlético-GO, Rodrigo Tiuí é negociado com o futebol russo

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na tarde desta terça-feira a diretoria do Atlético-GO confirmou que o atacante Rodrigo Tiuí não é mais jogador da equipe e se transferiu para com o Terek Gronzy, da Rússia. O jogador tinha demonstrado insatisfação com sua situação no time e sua relação com o restante do elenco já estava bastante desgastada.

“Nós fomos pegos de surpresa. O Atlético-GO não contava com essa saída nesse momento. É um jogador que tem as suas qualidades. Naturalmente é vontade do jogador", lamentou o diretor de futebol do Atlético-GO, Ádson Batista, em entrevista à Rádio 730.

O jogador chegou ao clube no início deste ano e participou das campanhas do título Goiano e da eliminação na semifinal da Copa do Brasil. O jogador é o artilheiro do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro com três gols marcados. De acordo com Ádson Batista Rodrigo Tiuí não estava mais com cabeça para permanecer na equipe.

"Não adianta o jogador ficar aqui com a cabeça em outro lugar, e nós queremos pessoas aqui comprometidas, pessoas que tenham objetivos de tirar o Atlético-GO desse momento tão difícil que se encontra", disse o diretor, que não confirmou o valor da negociação, que deve girar em torno de R$ 200 mil.

Rodrigo Tiuí já deixou a equipe e não participa da partida da próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, contra o Palmeiras. O elenco do Atlético-GO que viajou para Porto Alegre fez apenas um leve trabalho físico na tarde desta terça-feira, enquanto o restante do grupo participou de uma atividade com bola.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host