UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 07h12

Jogadores do Fluminense torcem para Deco ser titular contra o Goiás

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Deco entrou no time do Fluminense aos 29 minutos do segundo tempo contra o Vasco, no último domingo, e agradou aos companheiros. O meia poderá ser titular nesta quarta-feira, contra o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho ainda não confirmou a escalação, mas o camisa 20 já ganhou o apoio dos jogadores.

“O Muricy Ramalho saberá armar bem equipe para enfrentar o Goiás. Com Deco no time, nossa formação não vai mudar porque ele tem muita qualidade. Nosso grupo só tem a ganhar com ele”, afirmou Júlio César.

Para o lateral-esquerdo, Deco entrou e deu outra forma à equipe, que acabou dominada e perdendo o meio-de-campo para o Vasco. O time cruzmaltino, em alguns momentos, foi superior.

“Deco é um jogador muito experiente e demonstrou ter qualidade. Ele mudou cara do Fluminense. Quando estiver com mais ritmo de jogo vai nos ajudar de todas as formas. Precisamos de jogadores iguais a ele”, analisou.

Leandro Euzébio acredita no potencial do companheiro, que perdeu a chance de marcar o terceiro gol do Fluminense no clássico.

“É um excelente jogador. Quando se trata de Deco sabemos que ele impõe respeito aos adversários. Já foi campeão várias vezes e tem muita qualidade para nos ajudar. A equipe só tem a ganhar com ele”, salientou o zagueiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host