UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 15h31

Mazola desfalca Guarani no confronto com o Vitória; Fabão volta ao time

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Mazola recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vitória

    Mazola recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vitória

Na partida desta quinta-feira, contra o Vitória, o técnico Vágner Mancini terá um importante desfalque no setor ofensivo do Guarani. O atacante Mazola, principal artilheiro (em atividade) da equipe bugrina no campeonato brasileiro, com 5 gols, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta os baianos, no Barradão.

Vale lembrar que o goleador do time alviverde na competição nacional ainda é Roger, com 6 gols. O atleta, no entanto, deixou o clube em julho para jogar no futebol japonês.

Como opção para substituir Mazola, Mancini tem à disposição os também atacantes Rômulo, Geovane, Diogo e Fabinho, sendo que este último é o que mais se assemelha ao titular, por ser habilidoso e veloz.

Na partida diante do adversário rubro-negro, entretanto, o Guarani também terá um “reforço”. O zagueiro Fabão, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, volta ao time e, com isso, Rodrigão retornará ao banco de reservas. Aílson, que também é presença garantida no jogo com o Vitória, comentou a parceria com seus companheiros de posição.

“Na verdade tanto o Fabão quanto o Rodrigão ali atrás na zaga passam tranqüilidade, mas a gente fica feliz em poder contar com o Fabão para esse jogo difícil, pela experiência e pela bagagem que ele tem”, declarou Aílson.

Com 19 pontos ganhos, atualmente o Guarani é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host