UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 11h46

Meia Carlos Alberto não se deixa levar por momento difícil do São Paulo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • O meio-campo Carlos Alberto espera uma dura missão contra o São Paulo, na quarta, no Morumbi

    O meio-campo Carlos Alberto espera uma dura missão contra o São Paulo, na quarta, no Morumbi

Ao início do Campeonato Brasileiro, poucos diriam que o São Paulo iria encontrar tanta dificuldade. A dois pontos da zona de rebaixamento, o Tricolor paulista é o adversário do Vasco, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi. Apesar dos momentos distintos, ninguém no Cruzmaltino espera encontrar uma ‘moleza’ pela frente.

Um dos ex-jogadores do clube adversário, o capitão Carlos Alberto espera por uma dura batalha na partida que o Vasco terá em São Paulo. Ciente da qualidade do grupo adversário, Carlos Alberto sentenciou.

“Não se enganem. O São Paulo não ficará na posição que está atualmente (15º colocado) por muito tempo. É um clube que sempre monta grupo muito bons e é sempre difícil jogar contra eles”, disse

 

Enquanto o Tricolor paulista está em baixa, o Vasco vive grande fase dentro do Campeonato Brasileiro. O time ainda não perdeu depois do retorno da competição para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul.

Após o empate com o Fluminense em 2 a 2, no último domingo, no Maracanã, o time de São Januário, chegou ao seu oitavo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro sem saber o que é derrota. De lá para cá, foram quatro vitórias e quatro empates.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host