UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 12h26

Meia Paulo Baier sente joelho e desfalca Atlético-PR contra Grêmio Prudente

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Meia Paulo Baier sentiu contusão e foi vetado pelos médicos

    Meia Paulo Baier sentiu contusão e foi vetado pelos médicos

O meia e capitão Paulo Baier desfalca o Atlético-PR, no jogo com o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, às 21h, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. Sentindo dores no joelho direito, o jogador foi vetado pelos médicos, nesta terça, e deverá ser substituído por Branquinho.

Baier é o segundo desfalque sofrido pelo time em menos de 24 horas. Na segunda-feira, o zagueiro Manoel foi punido com suspensões de dois jogos, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Apesar disso, o zagueiro viaja com a delegação para o interior de São Paulo, pois o departamento jurídico rubro-negro ainda tem esperança de liberá-lo, por meio de um efeito suspensivo. Se o pedido for atendido nesta terça-feira, ele teria condições de atuar.

Na manhã desta terça, o técnico Paulo César Carpegiani dirigiu o último treinamento, antes da viagem. Na zaga, Leandro apareceu no lugar de Manoel e Branquinho atuou no meio-de-campo. O ataque teve o retorno de Guerrón, que se recuperou de uma entorse de tornozelo.

O provável time deve jogar com Neto; Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam e Branquinho; Guerrón, Maikon Leite e Bruno Mineiro.

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host