UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 14h26

Muricy testa Deco entre titulares, e meia 'briga' por vaga com André Luis no Flu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Deco pode ser titular contra o Goiás, quarta-feira

    Deco pode ser titular contra o Goiás, quarta-feira

Muricy segue fazendo mistério quanto ao time do Fluminense que irá escalar para o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. A briga pela única vaga em aberto fica entre o zagueiro André Luis e o meia Deco, o que sugere por conseqüência a mudança do esquema 3-5-2 para o 4-4-2.

Nesta terça-feira, o treinador testou o luso-brasileiro entre os titulares da equipe. Antes, ele se reuniu com o meia e conversou por cerca de dez minutos. Passou uma série de instruções e ouviu, com calma, as réplicas de Deco.

Contudo, a atividade foi iniciada no ’velho’ esquema de três zagueiros. Com isso, André Luis começou no time principal. Com esta formação, Muricy comandou um treino de cerca de 25 minutos, dando prioridade ao trabalho de bolas aéreas.

No meio de campo, uma mudança está certa. Diguinho se lesionou no clássico com o Vasco (empate em 2 a 2) e, por isso, será substituído pelo jovem Fernando Bob, que já recebeu alguns elogios do comandante tricolor.

Desta maneira, o Fluminense deverá ir a campo com: Fernando Henrique; Gum, André Luis (Deco) e Leandro Euzébio; Mariano, Diogo, Fernando Bob, Conca e Julio Cesar; Emerson e Washington.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host