UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 11h26

Thiago Heleno é relacionado e pode estrear pelo Corinthians contra ex-clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Thiago Heleno, recém-chegado ao Corinthians vindo do Cruzeiro, pode estrear por sua nova equipe justamente contra os mineiros, uma vez que o zagueiro foi relacionado para a partida entre os dois times na próxima quarta-feira.

O site oficial do Corinthians confirmou nesta terça que o técnico Adílson Batista levará Thiago Heleno a Uberlândia, onde será realizado o jogo, válido pela 16ª rodada. Porém, o defensor deve figurar no banco de reservas, já que o capitão William, com uma lesão na coxa, ficará afastado por duas partidas. O técnico Adilson Batista confirmou que Paulo André formará a dupla de zaga ao lado de Chicão.

O jogo marca também o reencontro de Batista com sua ex-equipe, já que o atual comandante do Corinthians treinou o Cruzeiro até o começo de junho passado, quando se demitiu do cargo após a eliminação dos mineiros diante do São Paulo, nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Já Thiago Heleno foi contratado pelo Corinthians na semana passada, a pedido de seu ex-técnico, que o trouxe ao Parque São Jorge para reforçar o setor defensivo. O zagueiro usará a camisa 33 até o fim do ano.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host