UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 09h11

Volante Marcelo Mattos admite que conhece pouco a equipe do Ceará

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Volante Marcelo Mattos exaltou a marcação como um dos fatores positivos da equipe nordestina

    Volante Marcelo Mattos exaltou a marcação como um dos fatores positivos da equipe nordestina

O Ceará tem surpreendido muita gente durante a disputa da atual edição do Campeonato Brasileiro. A equipe nordestina ocupa o G-4 desde as primeiras rodadas e nesta quarta, às 19h30, diante do Botafogo, no Engenhão, terá pela frente um confronto direto na luta para encostar nos líderes. De olho na partida, Marcelo Mattos admitiu que pouco conhece pouco do próximo adversário.

O volante do time carioca acredita que mesmo jogando em casa, o Botafogo terá dificuldade porque em sua visão, pouca gente sabe os segredos do Ceará. Mesmo assim, o jogador arriscou algumas características da equipe e lembrou que conhece o técnico Mário Sérgio.

“Acho que essa partida será difícil. Vi pouco o Ceará jogar, mas sei que eles marcam bem e se posicionam bem no meio-campo. Eu conheço o técnico porque já trabalhei com ele”, afirmou Marcelo Mattos, emendando.

“Eles devem ter alguma coisa diferente para estarem bem nessa competição. O time deve ser unido e todos devem dar o melhor em campo. Aqui no Rio se fala mais sobre São Paulo, mas acho que eles podem mostrar boas qualidades”, disse.

Mesmo com os elogios ao Ceará, Marcelo Mattos ressaltou que o Botafogo também tem armas suficientes para manter a boa fase. O jogador elogiou a estrutura de trabalho e o grupo montado pela diretoria.

"Nós também temos nossas armas para jogar bem. Fui bem recebido nessa casa e a estrutura é boa. Em campo, não temos apenas 11 jogadores que correm e, sim, uns 20. O grupo tem muita qualidade e todos se dedicam muito nos treinos e jogos. A aplicação é o segredo para o sucesso”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host