UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/08/2010 - 10h51

William lesiona a coxa e desfalca o Corinthians por duas partidas

Bruno Thadeu
Em São Paulo

O zagueiro William sofreu lesão na coxa na vitória do Corinthians sobre o São Paulo, 3 a 0, no Pacaembu, e desfalcará o time alvinegro pelos próximos dois jogos, diante do Cruzeiro, quarta, em Uberlândia, e contra o Vitória, dia 29, em São Paulo.

Para esses dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista definiu Paulo André como o substituto na zaga. O Corinthians terá outros desfalques para o duelo frente ao Cruzeiro, às 22 horas: Dentinho, que se recupera de lesão muscular, e Ronaldo, em processo de recuperação física.

“Tenho essa oportunidade de poder atuar pela primeira vez sob o comando do Adilson. Eu pretendo passar confiança ao setor defensivo, tendo atenção ao ataque rápido do Cruzeiro”, destacou Paulo André.

No treinamento realizado nesta terça-feira, no Parque São Jorge, Adilson testou o time com dois zagueiros, mudando minutos depois para o sistema 3-5-2, com Chicão, Paulo André e Thiago Heleno na zaga. No entanto, a primeira formação será adotada na quarta-feira.

O Corinthians enfrentará o Cruzeiro com Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Jorge Henrique.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host