UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/08/2010 - 23h47

Branquinho comemora seu 1º gol com a camisa do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Um dos destaques do Campeonato Paulista, jogando pelo Santo André, o meia Branquinho teve nesta quarta-feira sua melhor atuação, desde que chegou ao Atlético-PR, no início de maio. Encarregado de substituir Paulo Baier, o principal jogador do time, o jogador se destacou ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Aos 14 minutos do segundo tempo, ele carregou a bola pela intermediária e, da entrada da área, acertou um belo chute, que entrou no canto esquerdo. O primeiro gol com a camisa atleticana foi comemorado pelo jogador

" Este gol significa muito. Eu vinha buscando desde a terceira rodada, quando foi a minha estreia, mas não estava conseguindo. Sabia que uma hora ia sair e busquei a todo momento. Quando estava no Santo André também marquei um gol aqui [em Presidente Prudente] jogando pelo Campeonato Paulista e hoje fui feliz novamente", declarou.

Apesar de ter substituído à altura ao capitão Paulo Baier, Branquinho mostra-se exigente e afirma que ainda não rendeu tudo o que pode.

"Como falei no domingo, ainda não apresentei o futebol que tive no primeiro semestre, mas na etapa inicial marquei bastante, foi mais na raça e na força de vontade. Procurei meu espaço e deixar os companheiros na cara do gol. Com o tempo meu futebol vai aparecer ainda mais", comentou.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host