UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/08/2010 - 22h11

Deco comemora desempenho contra o Goiás e diz que Flu é vencedor

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Muricy Ramalho optou por deixar André Luis no banco de reservas e escalou Deco, que atuou os 90 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. O meia já havia estreado com a camisa do Fluminense diante do Vasco e perdeu a oportunidade de fazer um gol. No entanto, nesta noite foi co-autor do gol de Washington, o primeiro do jogo.

O meia não quis ficar com a glória de ter feito, de primeira, um passe preciso para o Coração Valente abrir o placar. Segundo ele, a vitória pertence a todos porque o grupo quer ser campeão. Para o luso-brasileiro, o time está muito bem por ter demonstrado ótimo toque de bola na construção do primeiro gol do Fluminense.

“Somos um time vencedor. E time que quer ser campeão tem de jogar como fizemos. A vitória é de todos nós, de Conca, de Washington, minha, que participamos da jogada, e dos outros companheiros também”, afirmou Deco.

Contra o Vasco, Deco entrou aos 29 minutos do segundo tempo e disse não ter tido muito tempo para jogar. Segundo ele, só deu para entrar e perder um gol (chutou por cima do travessão de Fernando Prass). Contra o Goiás, nesta quarta-feira, ele comemorou ter atuado os dois tempos integralmente.

“É sempre muito bom jogar para ganhar ritmo. O importante é ter motivação extra porque estamos brigando pelo título. Apesar de ter chegado há pouco tempo, posso dizer que estou adaptado ao grupo porque fui bem recebido pelos companheiros, torcedores, dirigentes e comissão técnica”, vibrou o meia.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host