UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/08/2010 - 07h22

Fluminense tem seis titulares 'pendurados' com dois cartões amarelos

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Wallace Teixeira/Photocamera

    Zagueiro Gum está enorme lista de jogadores do Flu "pendurados" com dois cartões amarelos

O Fluminense, apesar de líder do Campeonato Brasileiro, entra em campo nesta quarta-feira, contra o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 16ª rodada, com uma preocupação: muitos jogadores “pendurados”.

Entre os titulares, o técnico Muricy Ramalho tem os seguintes jogadores: Emerson, Gum, André Luís, Leandro Euzébio, Diogo e Mariano. Belletti, Marquinho, Tartá e Carlinhos, mesmo reservas, estão com dois cartões amarelos. Fred, lesionado, completa a lista.

Sendo assim, qualquer jogador desta lista, excluindo Fred, que receber outro cartão amarelo, desfalcará o Fluminense no compromisso de domingo, contra o São Paulo, às 18h30, no Maracanã, pela 17ª rodada.

 

Com 33 pontos, o Fluminense tem apenas dois pontos de vantagem para o Corinthians, que encara o Cruzeiro, também nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Em caso de vitória ou empate, o Fluminense, invicto há 12 jogos, igualará o seu próprio recorde. No Campeonato Brasileiro de 2005, o Tricolor das Laranjeiras, que era treinado por Abel Braga, ficou 13 partidas sem perder.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host