UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/08/2010 - 22h32

Jogadores do Avaí lamentam pontos perdidos em casa; "Time foi irreconhecível"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite desta quarta-feira, o surpreendente Avaí pretendia aproveitar a ressaca do Inter, campeão da Libertadores, para vencer em casa e voltar a G-4. Com um gol do zagueiro artilheiro Índio, perdeu para o rival e ainda caiu na tabela, sendo ultrapassado exatamente pelo time gaúcho. De quebra, viu ruir a invencibilidade em casa no pós-Copa, que já durava cinco partidas.

“Nosso time sempre foi muito forte dentro de casa, mas hoje ele foi irreconhecível. Não poderíamos ter perdido pontos aqui”, lamentou o lateral-esquerdo Eltinho, após a partida. “Deixamos eles jogarem e por isso o Inter saiu com a vitória, foi mérito deles”, completou.

O capitão Marcinho Guerreiro também lamentou a derrota na Ressacada: “Perder em casa nunca é bom. Começamos muito mal, mas conseguimos nos acertar em campo. Precisamos voltar a vencer, porque estávamos acostumados. Não vencemos a três jogos e isso nos deixa um pouco preocupados. No período, três derrotas, para Internacional, Botafogo e Santos. Contra os paulistas, a derrota não impediu a classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana.

O Avaí volta a campo no domingo, quando visita o Atlético-GO, em Goiânia.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host