UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/08/2010 - 16h44

Kleber desfalca Palmeiras e Lincoln fica afastado por duas semanas

Rodrigo Farah
Em São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou mais um problema para o duelo das 21h desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Kleber não se recuperou da lesão no músculo anterior da coxa direita e desfalcará o Palmeiras na partida do Pacaembu.

Kleber sentiu a lesão no empate do último domingo contra o Guarani. Ele chegou a deixar a partida no segundo tempo e depois passou por um exame que constatou o problema no local.

Havia a expectativa que ele voltasse ao time contra o Atlético-GO, mas o atleta sequer treinou com o restante do elenco nesta quarta. Agora, ele tenta se recuperar a tempo do jogo contra o Atlético-MG no próximo domingo.

Outro que poderia entrar em campo era o meia Lincoln. Recuperado de uma lesão muscular, o atleta limitou-se aos trabalhos físicos e não voltou a treinar com o restante do elenco. O camisa 99, inclusive, deverá seguir afastado do time durante as próximas duas semanas para realizar um fortalecimento muscular.

"Com a parada da Copa, o atleta jogou fora todo o trabalho de base realizado na pré-temporada. As pessoas devem entender que jogamos de quarta e domingo, é uma sequência forte para qualquer um", explicou o médico Rubens Sampaio.

Para completar a lista de desfalques, os volantes Marcos Assunção e Márcio Araújo também ficam fora de equipe, por suspensão. O primeiro foi expulso no duelo contra o Guarani, enquanto o segundo recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host