UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/08/2010 - 17h46

Mancini vê duelo difícil contra o Vitória e pede 'espírito caseiro' ao Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Ciente força que o Vitória adquire quando é enfrentando no Barradão, onde conta com o forte apoio do seu torcedor e tem 66% de aproveitamento neste Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini pediu cautela ao Guarani. Nesta quinta-feira, às 21h, as equipes se enfrentam pela 16ª rodada da competição nacional.

Visando atingir 25 pontos até o final do primeiro turno, o treinador bugrino espera conquistar um bom resultado diante dos baianos, mas sabe que não terá facilidades. “Vai ser um jogo difícil, mas é uma chance de conquistarmos mais pontos para cumprirmos nossa meta. Para isso, espero que minha equipe mantenha o mesmo volume de jogo que vem tendo nos jogos em casa”, cobrou Mancini.

Para o duelo contra o rival rubro-negro, contudo, o Guarani não terá o atacante Mazola, suspenso pelo terceiro amarelo. O comandante alviverde ainda não definiu quem será o substituto no ataque. “Tenho a opção de colocar o Preto no meio-campo e adiantar o Mário Lúcio, fazer a estréia de Reinaldo no lugar de Mazola ou ainda utilizar Geovane ou Diogo”, despistou o técnico.

Além do atacante, o goleiro Douglas também é desfalque certo. O arqueiro permanece contundido e, por isso, Emerson será mantido na meta do Guarani. Com 19 pontos ganhos, atualmente o clube campineiro é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro. A delegação da equipe, aliás, viajou na manhã desta quarta-feira e já está em Salvador.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host