UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/08/2010 - 22h04

Suspensos, Emerson e Gum desfalcam o Fluminense diante do São Paulo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Fluminense derrotou o Goiás por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, mas perdeu Emerson e Gum para o compromisso diante do São Paulo, no domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante e o zagueiro receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Restaram ao técnico Muricy Ramalho André Luís, Leandro Euzébio e Cássio para a zaga. No ataque, o treinador deverá escalar Rodriguinho ao lado de Washington.

“O cartão veio na hora errada. Estou triste porque não vou jogar na próxima rodada, mas feliz pelos três pontos que conquistamos. Queria muito jogar contra o São Paulo, mas, infelizmente, não vai dar. O treinador conversou e nos avisou para evitar cartões”, lamentou Emerson.

Contra o Goiás, o treinador decidiu colocar André Luís no banco de reservas para preservá-lo, já que também estava pendurado. Muricy Ramalho poderá manter contra o São Paulo a formação com dois zagueiros.

Além das suspensões de Gum e Emerson, Muricy Ramalho não poderá contar também com o atacante Fred, que segue lesionado. O volante Diguinho, com uma torção no tornozelo esquerdo, continua sendo dúvida.

Com a vitória sobre o Goiás, o Fluminense, que chegou aos 36 pontos, permaneceu na liderança do Campeonato Brasileiro. O time, invicto há 13 rodadas, igualou o recorde da competição de 2005, quando também alcançou esta marca.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host