UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/08/2010 - 09h07

Destaque no Morumbi, Prass diz que Vasco teve modesto poderio ofensivo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Grande destaque do Vasco no empate em 0 a 0 com o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, o goleiro Fernando Prass foi mais um jogador que admitiu o pouco poderio ofensivo do Cruzmaltino no compromisso diante do Tricolor paulista.

Porém, o camisa 1, autor de defesas importantes que garantiram mais um ponto ao time da Colina dentro da competição nacional, reconheceu que o time foi muito bem no aspecto defensivo.

“Em alguns jogos, a marcação e a dedicação dos homens de frente decidem. Esse ponto foi muito bom pelas circunstâncias da partida. Na minha opinião, ficamos um pouco abaixo na parte ofensiva, na posse de bola”, disse.

Assim como o resto do grupo, o goleiro não irá treinar nesta quinta-feira. Segundo informação da assessoria de imprensa do clube, a movimentação acabou sendo cancelada.

Sendo assim, o Cruzmaltino voltará aos trabalhos nesta sexta-feira visando o confronto de sábado, contra o Cruzeiro, em São Januário, pela 17ª rodada da competição nacional. O Vasco segue em nono lugar na competição, com 22 pontos, mas pode perder posições com o andamento da jornada desta quinta.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host