UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/09/2010 - 21h52

Entre os piores, Prudente lamenta queda no desempenho caseiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O elenco do Grêmio Prudente lamentou a queda no desempenho e já se mostra preocupado com a situação da equipe no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Botafogo por 1 a 0 foi o quarto revés seguido dentro da casa e, de quebra, significou a ida para a zona de rebaixamento.

“Críamos muitas oportunidades no primeiro tempo. Não matamos o jogo e acabamos perdendo. Precisamos fazer a lição de casa. Não podemos mais perder em nosso estádio. Isso nos deixa muito preocupado”, comentou o goleiro Giovanni.

Para se ter ideia, a última vitória do time de Presidente Prudente como mandante ocorreu no dia 18 de julho (2 a 0 diante do Grêmio). De lá para cá, conheceu um empate e outras quatro derrotas.

“Estou chateado com esse resultado. A nossa tranquilidade acabou no Campeonato Brasileiro. Não estamos vencendo em casa. Não temos jeito. Precisamos ganhar aqui e fora de casa”, disse Adriano Pimenta.

Com esse revés, o Grêmio Prudente permanece com apenas 16 pontos e figura na zona de rebaixamento. No domingo, terá pela frente o Internacional, em Porto Alegre.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host