UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 09h12

Alessandro espera ver um Botafogo com mais personalidade no sábado

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Mesmo com a vitória do Botafogo sobre o Grêmio Prudente por 1 a 0, quarta-feira, no Prudentão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Alessandro não gostou da atuação da equipe. O lateral-direito afirmou que o time precisa entrar com mais personalidade nos próximos jogos.

“Precisamos jogar mais personalidade. No primeiro tempo nós marcamos de longe e deixamos o adversário a criar oportunidades. Espero que isso mude na próxima partida porque iremos jogar em casa”, opinou.

Outros jogadores também não gostaram da forma como a equipe se apresentou em Presidente Prudente. Para o volante Leandro Guerreiro, o mais importante foi ver a equipe se mantendo no G-4 do Brasileirão.

“Nosso time sabia que o jogo seria sofrido e temos plena consciência que não fomos bem. O mais importante foi que conquistamos os três pontos e mantemos nossa caminhada para nos manter no grupo dos times classificados para a Libertadores”, disse.

O grupo realiza um treino nesta quinta em Presidente Prudente e embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde. Na sexta-feira, em General Severiano, o plantel realiza a última atividade antes da partida diante do Grêmio, sábado, às 18h30, no Engenhão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host