UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 14h27

Aniversariante do dia, meio-campo Felipe lamenta ausência no Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Fora da partida contra o Ceará, o meia Felipe deve ser 'homenageado' no dia de seu aniversário

    Fora da partida contra o Ceará, o meia Felipe deve ser 'homenageado' no dia de seu aniversário

O dia 2 de setembro é uma data especial para a família do meio-campo Felipe. Nesta quinta-feira, o jogador completa 33 anos de idade. Detentor de inúmeros títulos com a camisa do Vasco, entre eles dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa Libertadores da América, o camisa 6 ainda procura reencontrar o seu futebol após um bom tempo fora do país.

Por conta de uma lesão na coxa, Felipe desfalcará o time de São Januário por cerca de 20 dias e, com isso, está fora da partida deste sábado, contra o Ceará, às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ficar triste pela ausência, o meio-campo celebrou o fato de poder estar junto dos seus familiares em uma data tão importante da sua vida. Felipe lembrou que, no mundo do futebol, conciliar datas comemorativas com a família é algo de muito raro.

“Não queria desfalcar o time, mas o lado bom é que vou poder passar meu aniversário com a família. Se eu tivesse que jogar sábado, viajaria nesta quinta e não teria comemoração com a família. Há cinco anos não passo aniversário com meus pais, minha esposa e filhos, porque no mês do meu aniversário no Qatar, tinha temporada. Fico feliz que neste ano vai ser diferente e devo sair para jantar com minha família" disse Felipe ao site oficial do clube, revelando que espera um ‘presentinho’ de seus companheiros nesta quinta.

“Tenho um reconhecimento por tudo que fiz no clube, mas já levei muitas ovadas aqui como profissional. Fico meio receoso de levar uma nessa quinta, porque vai ter treino e também vou estar lá. Acho que o site oficial está alertando o grupo para me tacar ovos, então não sei se vou escapar”, encerrou aos risos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host