UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 15h28

Antônio Carlos lamenta derrota caseira do Prudente, mas elogia Joel Santana

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite da última quarta-feira, o Grêmio Prudente foi derrotado por 1 a 0 para o Botafogo e viu seu quarto revés dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Para piorar, a equipe paulista caiu duas colocações na tabela e agora amarga o 18º lugar, com 16 pontos, dentro da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Ao técnico prudentino Antônio Carlos Zago, que está no comando da equipe há menos de um mês, só restou lamentar. “Nosso time vem criando, mas não tem feito os gols. Infelizmente a gente errou na marcação e sofremos o gol. Isso já tinha acontecido nos jogos contra o Ceará e Goiás. Por isso, perdemos mais uma vez em casa”, reclamou o treinador.

Em quatro jogos à frente do time interiorano, o profissional obteve duas derrotas, um empate e apenas uma vitória.

Contudo, Zago declarou que do outro lado do campo havia um grande adversário: o técnico do Botafogo, Joel Santana. “Ele viu os erros no primeiro tempo e corrigiu a marcação. Trata-se de um grande treinador”, exaltou Antônio Carlos.

Agora o Grêmio Prudente se prepara para enfrentar o Internacional, domingo, às 18h30, no Beira-Rio. A partida é válida pelo encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host