UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 09h20

Atacante Diego Tardelli deve desfalcar Atlético-MG de novo contra São Paulo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Diego Tardelli será reavaliado pelo departamento médico do Atlético, mas não deve jogar contra São Paulo

    Diego Tardelli será reavaliado pelo departamento médico do Atlético, mas não deve jogar contra São Paulo

O atacante Diego Tardelli, que desfalcou o Atlético-MG na vitória sobre o Goiás, por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, segue em tratamento na Cidade do Galo, para se recuperar de dores na coxa esquerda, mas não deverá ter condições de enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, no Ipatingão.

Segundo o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, o atleta se queixou das dores na coxa depois da partida contra o Palmeiras, domingo passado, quando o time atleticano perdeu por 1 a 0.. “O Tardelli no último jogo sentiu uma dor na parte posterior da coxa, treinou normalmente na segunda, mas na terça voltou a sentir depois do treino”, explicou.

O médico atleticano não quis estimar o tempo que Tardelli ficará de fora, mas o próprio atacante já reconheceu que deverá demorar em torno de 10 dias para melhorar completamente.

“Achamos por bem encaminhar para um exame de ressonância, que apontou uma lesão na coxa. Ele está sim machucado e quando se recuperar vai voltar para ajudar a nossa equipe”, finalizou Rodrigo Lasmar.

Dessa forma, Diego Tardelli, principal artilheiro do Atlético-MG no Brasileiro, até o momento, com seis gols, não deverá enfrentar o São Paulo, no último do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Diego Tardelli não começaria jogando contra o Goiás, por decisão tomada pelo técnico Luxemburgo, que havia barrado não apenas o artilheiro, mas também os meias Ricardinho e Diego Souza. Os dois ficaram no banco, entraram e foram decisivos no triunfo atleticano.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host