UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 17h54

Caçapa e Robert fazem tratamento e serão reavaliados no sábado

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Zagueiro Cláudio Caçapa (f) e atacante Robert estão em tratamento médico e passarão por exames

    Zagueiro Cláudio Caçapa (f) e atacante Robert estão em tratamento médico e passarão por exames

O zagueiro Cláudio Caçapa e o atacante Robert, que se contundiram na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, ainda não estão vetados para o jogo contra o Palmeiras, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. Os dois jogadores sofreram entorses no tornozelo esquerdo e ficaram em tratamento.

O departamento médico do Cruzeiro avaliou que será desnecessário fazer exames com Caçapa e Robert. A evolução do tratamento dos atletas será analisada até sábado, véspera da partida contra o Palmeiras, para saber se eles terão condição de acompanhar a delegação na viagem para São Paulo.

Caçapa se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Aos 38 min, o zagueiro sentiu a lesão no tornozelo esquerdo, mas permaneceu em campo até o intervalo, quando foi substituído pelo estreante Léo.

Já Robert, que havia marcado o gol da vitória cruzeirense, também sofreu forte entorse no tornozelo esquerdo. Ele foi o escolhido por Cuca para substituir Wellington Paulista, artilheiro da equipe no Brasileirão com seis gols, que cumpria suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Diante do Palmeiras, Cuca terá o retorno de Wellington Paulista e também do zagueiro Gil, que cumpriram suspensão automática na última rodada. Após a vitória sobre o Flamengo, o treinador comemorou a volta dos dois jogadores no momento em que atletas da mesma posição se contundiram e disse estar com sorte.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host