UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 07h31

Caçapa se machuca, e Cuca deve mudar a zaga do Cruzeiro novamente

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Caçapa sofreu forte entorse no tornozelo esquerdo e virou dúvida

    Caçapa sofreu forte entorse no tornozelo esquerdo e virou dúvida

Depois de não poder contar com Gil, que cumpria suspensão automática, diante do Flamengo, o técnico Cuca pode ser obrigado a alterar a defesa do Cruzeiro novamente. Cláudio Caçapa machucou-se na vitória sobre o time rubro-negro, por 1 a 0, nessa quarta-feira, e é dúvida contra o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Caçapa se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Aos 38min, o zagueiro sentiu a lesão no tornozelo esquerdo, mas permaneceu em campo até o intervalo.

“Foi uma torção forte do tornozelo esquerdo. Ele voltou no final do primeiro tempo, mas ficou sem condições de retornar para o final da partida”, explicou o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, em entrevista a Rádio Itatiaia.

Com a contusão de Caçapa, Cuca promoveu a estreia de Léo. O zagueiro foi contratado junto ao Palmeiras, em negociação que envolveu a troca por Leandro Amaro e o pagamento ao clube paulista de R$ 1 milhão. Ele aguardava regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ser relacionado para partidas do Brasileirão.

Na próxima rodada, contra o Palmeiras, além do retorno de Gil, o Cruzeiro terá a volta de Wellington Paulista, que também cumpria suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Contra o Flamengo, ele foi substituído por Robert, que marcou o gol da vitória cruzeirense por 1 a 0 e saiu de campo machucado.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host