UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 16h57

Com estiramento grau 2 na virilha, Diogo desfalca o Flu contra o Guarani

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Volante Diogo (à esquerda) desfalca o Fluminense na partida deste domingo, contra o Guarani

    Volante Diogo (à esquerda) desfalca o Fluminense na partida deste domingo, contra o Guarani

Diogo está fora da partida de domingo, contra o Guarani, às 16h, em Campinas, pelas 19ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o volante do Fluminense foi submetido a um exame de ressonância magnética, que apontou estiramento grau 2 na virilha esquerda. O jogador se machucou no jogo com o Palmeiras (empate em 1 a 1).

Thiaguinho, volante que atuou na lateral direita na última rodada, deve ser mantido no time. Isso porque, Diguinho, ainda lesionado no tornozelo esquerdo, e Belletti, suspenso, também não enfrentam o Guarani. Valencia, que teve a sua documentação regularizada, mas está há um tempo sem jogar, surge como outra opção.

O zagueiro Leandro Euzébio, que foi expulso contra o Palmeiras, também está fora do confronto de domingo. Para esta posição, o técnico Muricy Ramalho vai escalar André Luís ao lado de Gum.

Sendo assim, o Fluminense pode enfrentar o Guarani com a seguinte formação: Fernando Henrique; Mariano, Gum, André Luís e Júlio César; Thiaguinho (Valencia), Fernando Bob, Deco e Darío Conca; Emerson e Washington.

Com 38 pontos, o Fluminense, invicto há 15 rodadas, lidera o Campeonato Brasileiro. O Corinthians, que tem um jogo a menos (partida contra o Vasco será disputada no dia 13 de outubro), vem na segunda posição, com 34.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host