UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 15h36

Deivid disputa jogo-treino no Fla; titulares fazem regenerativo na piscina

Vinicius Castro*
No Rio de Janeiro

Principal reforço para o ataque do Flamengo, o atacante Deivid deu um passo significativo para estrear pelo clube no próximo domingo, contra o Santos, às 16h, no Maracanã, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

A QUINTA-FEIRA NO FLA

  • Vinicius Castro/UOL Esporte

    Leonardo Moura na piscina

  • Vinicius Castro/UOL Esporte

    Deivid em jogo-treino na Gávea

Nesta quinta-feira, o atacante foi a campo participar de um jogo-treino da equipe reserva contra o Sendas. Apesar do intenso calor, Deivid se movimentou bastante durante a atividade, mas ainda sente a ausência de ritmo de jogo.

O Flamengo foi escalado com: Paulo Victor; Everton Silva, David, Welinton e Rodrigo Alvim; Maldonado, Toró, Fernando e Kleberson; Leandro Amaral e Deivid.

O Rubro-Negro venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados por Cristian Borja e Guilherme Camacho, que entraram no segundo tempo da atividade.

Com exceção de Willians e Val Baiano, os titulares realizaram um treinamento regenerativo na piscina do clube. A atividade foi a atração dos sócios, que aproveitaram para tirar fotos dos jogadores.

O atacante Diogo, que sofreu lesão no tornozelo esquerdo durante a derrota por 2 a 1 para o Guarani, domingo, foi a campo nesta quinta-feira.

Calçando chuteiras e com uma atadura protetora no local machucado, ele fez um treino leve. A expectativa é de que ele volte ao time no domingo.

Após duas derrotas consecutivas (Guarani e Cruzeiro, ambas fora de casa), o Flamengo soma hoje 21 pontos no Campeonato Brasileiro e começa e se aproximar da temida zona de rebaixamento.

O Atlético-MG, primeiro da degola, soma 17 pontos. O lanterna da competição é o Goiás, que tem apenas 13. Atlético-GO e Grêmio Prudente completam a zona de rebaixamento.

* Atualizada às 16h40

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host