UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 14h18

Em vez de lamentar novas contusões, Cuca vê Cruzeiro com sorte

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Cuca lembra que time terá as voltas do zagueiro Gil e do atacante Wellington Paulista no domingo

    Cuca lembra que time terá as voltas do zagueiro Gil e do atacante Wellington Paulista no domingo

Motivado com a campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca admitiu que a sorte está ao lado do time mineiro. Depois da vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, na noite de quarta-feira, o treinador sequer reclamou das contusões do zagueiro Cláudio Caçapa e do atacante Robert.

Segundo Cuca, o Cruzeiro terá a volta de dois jogadores da posições dos atletas machucados. Gil e Wellington Paulista, que cumpriram suspensão diante do Flamengo, retornam ao time diante do Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão.

“A gente está tendo uma pitada de sorte nas coisas e que vá até o final. É uma palavra boa de falar e tem de falar com boca cheia: sorte! Perdeu o Caçapa, você tem o retorno do Gil. Perdeu o Robert, você tem o retorno do Wellington Paulista. As coisas vão seguindo, por isso que é bom o grupo. Quando você perde um, tem outro que dá conta, como deram contra o Flamengo”, afirmou Cuca.

Cláudio Caçapa sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo aos 38min do primeiro tempo da partida contra o Flamengo. O zagueiro permaneceu em campo até o intervalo, mas não teve condições de retornar para a etapa final e foi substituído por Léo, que fez sua estreia pelo Cruzeiro.

Já Robert, que havia marcado o gol da vitória cruzeirense, também sofreu forte entorse no tornozelo esquerdo. Ele foi o escolhido por Cuca para substituir Wellington Paulista, artilheiro da equipe no Brasileirão com seis gols, que cumpria suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host