UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 07h05

Fase atual empolga e Joel Santana vê Botafogo com chance de ser campeão

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A boa campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro começa a empolgar Joel Santana. Com a vitória sobre o Grêmio Prudente, quarta-feira, no Prudentão, pela 18ª rodada da competição nacional, a equipe retornou ao G-4 ao atingir a terceira colocação.

O treinador reconheceu que Fluminense e Corinthians estão um passo à frente na briga pelo título brasileiro. Porém, ressaltou que o trabalho vem sendo feito e por conta do título estadual o time demonstrou sua força na temporada.

“Estamos trabalhando para isso. Fluminense e Corinthians estão na nossa frente, mas acredito que o trabalho está sendo bem feito. Com a vitória na quarta o Botafogo atingiu uma boa colocação”, afirmou o técnico, emendando.

“Não podemos nos contentar em ficar entre os quatro ou dez melhores. Queremos conquistar o título. Já ganhamos o estadual e acho que isso nos credencia para chegarmos bem no final do Brasileirão”, avaliou.

O grupo realiza um treino nesta quinta em Presidente Prudente e embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde. Na sexta-feira, em General Severiano, o plantel realiza a última atividade antes da partida diante do Grêmio, sábado, às 18h30, no Engenhão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host