UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 01h16

Felipão reclama e vê arbitragem 'absurda' no empate contra o Flu

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari não gostou nem um pouco da arbitragem de Márcio Chagas da Silva no empate com o Fluminense por 1 a 1 desta quarta-feira. Depois do duelo no Maracanã, o treinador do Palmeiras esbravejou contra o juiz e disse que seu conterrâneo gaúcho protagonizou lances absurdos na partida.

Felipão ficou indignado, principalmente, com o número de faltas sofridas por Valdivia e Kleber (11 no total) e pelo rodízio que teria sido empregado pelos atletas tricolores nas irregularidades. Além disso, Scolari também reclamou de outros momentos isolados da partida, como nas cobranças de falta de Marcos Assunção.

“Aconteceram algumas coisas absurdas. O árbitro não pode aceitar esse tipo de pressão do adversário. À medida que acontecem cinco faltas no mesmo jogador de cinco rivais diferentes, alguém tem que ser punido. Tudo é permitido, e o Valdivia e o Kleber sempre são os escolhidos”, afirmou o treinador.

“A barreira no fim do jogo, qualquer pessoa via que estava a 7m, mas só o arbitro não queria ver. Ele não queria deixar nos 9m porque sabia que o Marcos Assunção poderia fazer o gol. Esse tipo de coisa nos leva a um stress muito grande e pode nos fazer dizer alguma coisa que gere uma suspesão de 3 mil anos”, completou o comandante.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host