UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 12h40

Michel e Anderson desfalcam o Ceará no duelo contra o Vasco, no Castelão

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após a derrota na última quarta-feira para o Atlético-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba, o técnico Mário Sérgio já começa a pensar na partida do próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, no estádio do Castelão, em Fortaleza. Para este confronto, o treinador não poderá contar com duas importantes peças do time titular do Ceará.

O volante Michel e o zagueiro Anderson receberam o terceiro cartão amarelo no duelo de ontem e cumprem suspensão automática no sábado. Além deles, Mário Sérgio ainda não poderá contar o atacante Washington, que se recupera de lesão e deve ficar no departamento médico por mais 15 dias.

Outros dois atletas ainda tem esperanças de retornar de ficar à disposição do treinador já para a partida deste sábado. O volante João Marcos, que se recupera de uma tendinite no joelho direito, e o atacante Misael, que já deixou o departamento médico e está recuperando a forma física, inclusive já treina com o restante do grupo.

A equipe cearense retorna a Fortaleza na tarde desta, e já parte para direto para a concentração, onde ficará até momentos antes do jogo contra Vasco, válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Mário Sérgio deve fazer apenas um treinamento na próxima sexta-feira, antes de definir o time titular.

Com a derrota de ontem, o Ceará permaneceu com na sétima colocação, com 25 pontos ganhos. A partida deste sábado marca o reencontro do técnico Paulo Cesar Gusmão com a equipe cearense. O treinador se transferiu para o Vasco durante a parada para a Copa do Mundo, quando o time de Fortaleza estava empatado na liderança do Campeonato Brasileiro com o Corinthians.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host