UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
02/09/2010 - 00h45

Muricy lamenta empate com Palmeiras e diz que Flu joga melhor fora de casa

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Contra três adversários de fora do Rio, Grêmio Prudente, São Paulo e Palmeiras, o Fluminense saiu na frente, mas deixou escapar as vitórias. Atuando fora do Rio de Janeiro, o Fluminense tem conquistado resultados mais expressivos. O técnico Muricy Ramalho concordou com a análise feita no vestiário tricolor e comentou o resultado (1 a 1) com o time do Parque Antártica, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Fora estamos jogando melhor do que em casa, mas os times estão vindo nos enfrentar bem fechados. Mas acho que o resultado não foi justo porque o Fluminense teve mais oportunidades e o Palmeiras não entrou na nossa defesa”, disse o técnico Muricy Ramalho.

Com o empate, o Fluminense chegou a 38 pontos, quatro a mais do que o Corinthians, e continua na liderança do Brasileiro. No entanto, o vice-líder não enfrentou o Vasco nesta quarta-feira por te sido liberado pela CBF pelo seu aniversário de 100 anos. A equipe do Parque São Jorge enfrentará o Vasco dia 13 de outubro pela 18ª rodada da competição.

Apesar da pequena vantagem, o Corinthians tem um jogo a menos do que o Fluminense, Muricy Ramalho disse que esta não é a hora de fazer contas. Segundo o treinador, o caminho é longo para se chegar ao fim da competição, quando o campeão brasileiro será conhecido. Faltando uma rodada para o final do primeiro turno, ele disse que os times vão se igualar.

“O campeonato só será decido no fim. Até lá todas as equipes vão ficar emboladas na pontuação. Lamento porque o jogo estava na nossa mão. E ainda perdemos um zagueiro, que acabou expulso. Não temos de ficar fazendo contas agora”, explicou Muricy Ramalho.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host